02 junho 2005

Leialivro.com.br - Ganhe livros!

http://www.leialivro.com.br/
http://www.leialivro.com.br/conteudo.asp?sid=109

-----------------
Qualquer pessoa pode ganhar livros novos grátis pelo site Leia Livro, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. É uma comunidade de leitores. Para participar não precisa pagar nem se registrar. Basta entrar, clicar em "Publique" e dar uma dica de leitura.

Veja os livros à disposição. O projeto tem uma parceria com a Fundação Padre Anchieta. As melhores indicações de leitura se tornam boletins transmitidos diariamente pelas rádios Cultura AM e FM. É por isso que pode dar livros de presente.

Os livros são doados por editoras conceituadas como Companhia das Letras, Record, Martins Fontes, Conrad, entre muitas outras. Essas editoras dão seus lançamentos para aumentar as possibilidades de que eles sejam resenhados e difundidos pelo rádio.

Esse sistema favorece as pessoas que gostam de ler. Quanto mais livros você lê, mais pode recomendar. A redação da dica é o preço que você paga para ganhar um título novo. E além do prêmio, você divulga a obra de um de seus autores preferidos e estimula a leitura.

Quem mora no Estado de São Paulo não paga nem o transporte do livro. Os moradores de outros estados também são bem-vindos ao projeto, mas pagam o frete pelo envio.

Veja mais sobre o projeto. Faça um teste, não custa. Você não leva nem meia hora para escrever e mandar a dica. Depois, se achar que vale a pena, avise os amigos. De repente, a dica pode render um presente. E mantém a fila andando.

1 Comments:

At 4:57 AM, Blogger Guto said...

o site não existe mais?

meu e-mail
gutoreiz@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home