11 novembro 2005

Bulas de remédios on line (Anvisa)

Recebi essa informação, que pode ser útil:
--
Se você perdeu a bula de um medicamento ou não está entendendo nada do que está escrito lá, visite esse site:

http://e-bulas.bvs.br/cp.php

Lá você encontrará bulas de todos os medicamentos disponíveis no mercado, sendo que há duas versões: para leigos, numa linguagem de fácil entendimento, explicando o que são aquelas palavras indecifráveis que estão lá; para profissionais de saúde, com detalhamento das substâncias e com todos aqueles "palavrões" que só eles entendem.

6 Comments:

At 1:39 PM, Blogger Unknown said...

eu sou aluno e estou fazendo um trabalho de quimica e qeuro saber se na bula do remédio Gadernal tem a formula eletronica!!!
vlw aii!!!!!

 
At 9:45 PM, Blogger berph said...

Infelizmente não encontro bulas de maioria dos remedios que procuro no site da anvisa.

 
At 5:07 PM, Blogger suelen said...

Não consigo achar a bula do remédio varicell, gostaria muito que vcs procurassem pra mim.

 
At 3:02 PM, Blogger Unknown said...

queria a bula do permaganato de potassio

 
At 4:00 PM, Blogger Unknown said...

Gostaria d saber qts ml d Anita Suspensão,no total p/ criança c/ 20 kg.
Sendo q a medica receitou 2x ao dia por 3 dias.
Obrigada!

 
At 11:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Agora é muito fácil achar as bulas dos medicamentos pela internet e também há aplicações para os celulares.
Eu li a bula do valtrex desde meu celular, por exemplo.

 

Postar um comentário

<< Home